Unidos pelo amor e pela música


Casal de cantores líricos, Marly e Ulisses Montoni, canta e encanta o Brasil

Eles são jovens, alegres, divertidos e talentosos. Unidos pelo amor e pela música, o cantores Marly e Ulisses Montoni cantam e encantam a todos quando soltam a voz e mostram o que há de melhor: o dom para o canto lírico.

Sim. Chega a arrepiar. Quem não lembra do casal Montoni no programa "Astros" do SBT? Entraram sorrindo e emocionaram jurados, plateia e os telespectadores. Chegaram na semifinal. Aplausos para eles, que conseguiram uma excelente classificação em uma disputa extremamente acirrada.

E a redação da Revista Fanzine teve a honra de receber o casal Montoni, para passar um dia divertido e diferente, com direito a muitas risadas, histórias e, com certeza, muita música.

Muito extrovertida, Marly Montoni deu um show de simpatia e contou que começou a apreciar música erudita ainda criança. "Ouvi Fred Mercury e achei maravilhoso e aquilo ficou no meu subconsciente. Na verdade, em casa, sempre escutávamos de tudo, desde Luiz Gonzada a rock nacional e Queen. Quando fiz 16 anos participei do Projeto Guri, do Governo Federal. E quer saber? sempre ouvi de tudo, mas a música erudita foi a que tocou meu coração. Essa é a frase certa... a que tocou meu coração".

Ulisses Montoni abriu o jogo e contou que era muito tímido e, por conta dessa sua timidez, ninguém acreditou em seu sucesso. "Tudo começou porque meus avós eram italianos e sempre gostaram de música italiana, é claro e tive essa referência. Cresci ouvindo isso e gostava sim, mas não me via cantando, muito menos sendo artista, porque sempre fui muito tímido. Mas um dia pensei: ah quer saber, é disso que gosto e é isso que vou fazer. A timidez sumiu quando comecei a fazer aulas de teatro. Mas, antes das aulas, eu já tinha me 'jogado' na música. É engraçado porque fui logo para o canto, que você fica 100% exposto. Isso há 14 anos atrás. Ninguém botou uma fé. Ninguém me apoiou; meus amigos davam risada", contou.

E não é que o destino uniu esse casal pelo amor e pela música? Ulisses Montoni começou a ter aulas no coral da USP e também começou a fazer evento. Depois passou a fazer parte do Coral do Estado de São Paulo e, um ano depois, Marly entrou. Ulisses brinca: "Entre uma cantada e outra cantada, teve uma cantada certeira". Risos tomaram conta da entrevista.

Com carinho, Marly olhou para o marido e, com amor, disse: "Não resisti".

Mais risadas.

Além do amor um pelo outro que tomou conta de seus corações, o amor pela música uniu ainda mais o casal. E tiveram sorte. A classificação de Ulisses é de tenor e, a de Marly, de soprano. E essa é uma combinação perfeita. "Essa sintonia é perfeita e também temos a vantagem de termos estudado com o mesmo professor, então, nossa técnica é a mesma. Crescemos juntos tanto como profissionais como pessoas. São 11 anos juntos", comentou Ulisses. Marly complementou: "temos muito respeito um com o outro, estudamos juntos o repertório e respeitamos também o momento técnico de cada um. Sempre procuramos polir o repertório e o coração porque geralmente rola no artista a questão do ego, de um querer aparecer mais que o outro... com a gente nunca aconteceu isso, justamente pelo respeito um com o outro. A gente se completa".

O Casal Montoni investe em estudo, em material diferenciado para realmente tocar no coração das pessoas. Basta ouvir, fechar os olhos e emocionar-se.

Para entrar em contato com o Casal Montoni, anote o email: contato@montoni.com.br, ou ligue para (11) 99228-0227 / (11) 98730-6081.

#Entrevistas

Você pode gostar de ler também: