Sítio do Arara


Todo mês a Revista Fanzine inova trazendo a você, leitor, novos conteúdo, inovando e ampliando seu leque de informação. Para o mês de outubro , um renomado diretor passará a integrar o quadro de colaboradores da FAN: José Araripe Jr. diretor de cinema e televisão, artista visual, poeta, e letrista.

Semanalmente, Araripe passará a nos presentear com narrativas autorais em desenhos, fotos, textos, e letras musicais que ele mesmo cita como um grande instrumento para a democratização do fazer artístico.

Araripe - é da cepa dos Alencar do Crato no Ceará. Baiano de Ilhéus optou por fazer cinema como roteirista e diretor, e para isso transitou e transita por outras artes.

Artista Plástico de formação dedica-se a muitos outros riscos. No Sítio do Arara leva diariamente ao povo da internet sua produção de imagem e textos. (Pesonagens, grafites, lambe lambe, psico graficos, pasteis entre outros comestíveis). Entre seus filmes mais conhecidos está Esses Moços e Mr.Abrakadabra! Recentemente lançou sua primeira animação: E.T.ílico.

Atualmente Araripe dirige a TVE Bahia e quando pode escreve roteiros de futuros filmes.

#FrctysMusycys

Você pode gostar de ler também: