Quanto menos competir mais sucesso terá!


Dany Padilla fala de comportamento motivacional e superação

Hoje me pego pensando e te devolvo a pergunta que o universo fez para mim: qual o dom que você recebeu quando veio ao mundo??? E você, usou ou perdeu este dom nas intempéries da vida? Afinal, saber para que viemos à este mundo nos traz um foco. E foco é um dos segredos do SUCESSO!

Eu sei qual o meu dom, tenho o dom da palavra e da escrita e o uso para fazer bem ao próximo, pois entendo minha missão de vida como auxiliar todos os que me seguem a encontrarem sua própria luz e a expandirem neste universo.

E te peço aqui e agora: Busca dentro de ti esse dom, recupera que dá tempo pois todos temos espaço e tempo certo para desabrocharmos. E só depende da nossa vontade e de ninguém mais. Pensa nisto, OK?

Afinal, quanto tempo perdemos por não acreditarmos sermos bons o bastante… E somos! De verdade! Sabe… eu vejo tantas e tantas pessoas se espelhando na grama do vizinho, competindo por qualquer bobagem.. .quando poderia usar este tempo para regrar sua própria grama e deixa-la cada vez mais verdinha, não acha?

Acredite nisso, começa a regar sua grama com muito amor e dedicação e se pergunte novamente de forma bem profunda (ops…fecha seu olhinhos neste momento, ok? E para um minutinho o que está fazendo para se conectar consigo mesmo):qual foi o dom que você recebeu quando veio à esse mundo? E você, usou ou perdeu este dom nas intempéries da vida???

Afinal! Hoje é um novo dia, de novas atitudes! Pensa nisto e pratica!

“O crescimento espiritual envolve deixar de lado as histórias do seu passado para que o universo possa escrever algo novo”!

Pensa nisto e PRATICA!

E pensa nisso também: não temos fé no que existe dentro de nós por que não temos fé em Quem existe dentro de nós.

Acreditar em SI MESMO é um dos grandes passos para alcançar seu lugar no mundo, afinal, todos temos espaço e não há necessidade de competir pelo sucesso. Só de EVOLUIR! E BRILHAR!

Pensa nisto, ok? E me escreve dizendo qual é o SEU dom???

Ah…. um recadinho para as moçoilas que curtem moda e estilo: caso queiram, assinem minha newsletter sobre o assunto, pois lá o papo é de Luluzinha, ok? Aqui eu só falo sobre motivação, comportamentos corporativos e imagem vencedora!v

#Comportamento

Você pode gostar de ler também: