FANZINE X-GAMES: Mais uma novidade da sua mídia eletrônica!


A partir deste mês, a Fanzine passa a ter mais um conteúdo: uma página de games, garantindo diversão e entretenimento a todos

A Fanzine traz, a cada mês, uma novidade aos seus leitores. Com o objetivo de entreter e garantir mais diversão a todos, neste mês, a revista passa a ter mais uma atração: a FANZINE X-GAMES, comandada pelo visionário Jonathan F. Dhelomme (yshygamers).

Semanalmente, a página será abastecida com a informação de um jogo e um vídeo – ou do próprio – ou de algum jogo variado. “Essa página irá envolver todos os aficcionados – ou não – por games. Teremos informações de jogos, lançamentos, daremos suporte, para ajudar quem vive – e gosta – de jogos. Nosso diferencial será com os ‘youtubers’ que fazem game plays (pessoa jogando comentando sobre o jogo e dando uma informação a mais sobre o jogo em si) que, além de trazer o jogo também traz diversão e entretenimento. Qual o diferencial? Explicamos como funciona o jogo”, ressalta.

Essa página será voltada para o público teen, para os amantes dos jogos – ou não. Por que não? Com a FANZINE X-GAMES, seu jogo ficará muito mais divertido, e aprender a a jogar nunca será tão fácil!

Ainda segundo Jonathan, o diferencial da FANZINE X-GAMES é unir o útil ao agradável, trazendo toda a informação em um único local, ou seja a um clique. “O que já temos no mercado, hoje, além de ser grande é escasso, pois, ao mesmo tempo em que há muita informação, tem muita gente que não consegue encontrar essa informação. Então, iremos trazer os blogs, os games plays, em um único local, ou seja, na Fanzine. Outro diferencial que vale a pena ser destacado são os equipamentos de última geração, que darão muito mais qualidade no áudio e no vídeo”, ressalta.

A Fanzine também irá deixar você, leitor, antenado com todas as novidades do mercado, pois a reportagem irá cobrir eventos direcionados a jogos e animes (desenhos animados). E por falar em evento, a equipe da revista também irá promover – anualmente – um evento sobre games. “Nosso objetivo é reunir um grande número de pessoas nesse encontro, onde ocorrerão batalhas de jogos ; muitos jogos livres arcade da época passada, que seriam jogos clássicos, como

PAC-MAN, METAL GEAR, etc. Fora os novos lançamentos de jogos de grandes marcas, como Sony, Bethesda Studios, Microsoft, Sega, etc, além do evento de cosplay e Batalha dos Youtubers”, explica Jonathan.

Essa é a real! A Fanzine X-Games é muito mais do que uma página de entretenimento, mas também uma ferramenta de prestação de serviços. Tudo isso a um único clique! Bem vindos!

#Games

Você pode gostar de ler também: