PAMELA NAYAD - Gypsy Colors ...

Gypsy Colors ...

Pamela Nayad exibe toda magia cigana em ensaio comemorativo



Olhos doces penetrantes, um sorriso mágico e encantador.


Esses são os adjetivos para descrever a modelo escolhida para o ensaio fotográfico deste mês. A professora de dança Pamela Nayad foi fotografada por Calebe Pimentel, que escolheu os Jardins do Museu do Ipiranga com cenário deste lindo ensaio comemorativo de lançamento de seu novo site de trabalhos internacionais Calebe Pimentel Photographer.

Aos 28 anos, Pamela cursa Direito na UNINOVE de São Paulo; formada em dança cigana pela academia TITÃNS, atualmente ministra aulas de dança cigana e dança do ventre, no estúdio Ali Khalih.

"Sou apaixonada por danças exóticas, exercitar o sagrado feminino".


Além de professora Nayad participa de algumas apresentações e eventos de competição: "Ganhei primeiro lugar no Mercado Gitano, terceiro lugar na categoria livre do Mercado Persa 2013, segundo lugar dupla no mesmo evento”. A nossa dançaria amou o ensaio e vocês também vão se impressionar com as cores.



Curta o ensaio sem moderação!!!



Para participar da seleção, basta enviar uma foto para calebe_pimentel@revistafanzine.com. Você ganha um book e ainda a oportunidade de sair em uma das revistas mais badaladas da região.





#EnsaioAdulto

Você pode gostar de ler também: