DANIELA VETTEN - Nos passos da bailarina...

Nos passos da bailarina...

Daniela Leite Wetten mostra toda beleza em ensaio especial

Leveza, beleza e doçura. Esses são os adjetivos para descrever a modelo escolhida para o ensaio fotográfico deste mês. A bailarina rio-clarense Daniela Leite Wetten foi fotografada por Calebe Pimentel, que trabalhou uma mistura de urbano e noturno, com o natural diurno e o resultado ficou espetacular. Aos 21 anos, Daniela cursa fisioterapia na PUC Campinas; aos quatro anos entrou no curso de ballet clássico, onde descobriu sua grande paixão e, antes de ingressar na universidade, foi professora de ballet. "Sou apaixonada por dança clássica, contemporânea e jazz", destaca, ressaltando que o prêmio mais importante de dança, para ela, é o de Joinville 2008, com a Estúdio de Dança Tatiana Leite.

Questionada sobre a peça que mais marcou sua vida, ela responde, sem muito pensar: "Quebra Nozes, 2005", um clássico universal da dança com música de Tchaikovsky, que exerce cada vez mais um enorme fascínio sobre o público! É uma obra prima repleta de fantasia e romantismo, encenada com grande sucesso no mundo todo e que emociona pessoas de todas as idades.


Para participar da seleção, basta enviar uma foto para calebe_pimentel@revistafanzine.com. Você ganha um book e ainda a oportunidade de sair em uma das revistas mais badaladas da região.



#EnsaioAdulto

Você pode gostar de ler também: