Mírian Duarte - Divas do Cinema

Mirian Duarte Atriz, musa, rainha, madrinha do carnaval e modelo


Mirian Duarte é formada em Artes Cênicas pela Escola de Teatro Martins Pena com o professor de Ancelmo Vasconcelos. Durante dois anos fez um curso técnico no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Rio de Janeiro, mais conhecido como SATED, onde tirou seu registro profissional. A morena já estudou com o mestre Cico Caseira, cursou técnica vocal na escola Chiquinha Gonzaga, além de uma especialização em audiovisual com o grupo “Nós do Morro”. Na carreira como atriz, já atuou em dois programas da TV Globo, como o Zorra Total e o Esquenta, que foi assistente de palco do programa de Regina Casé. Hoje, ela participa da Companhia de Teatro “Nós do Morro”.

A Musa é conhecidíssima no mundo do carnaval. Desde criança o sonho de Mirian era ser atriz, modelo e ser rainha de carnaval. Como a moça não é fraca e corre atrás dos seus objetivos, no ano de 2007 ela foi coroada musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá. A partir daí não parou e já foi musa do Acadêmicos do Viradouro, da Unidos de Padre Miguel, da Tom Maior, escola de samba da cidade de São Paulo. Em 2014 e 2015 foi rainha do carnaval do Cacique de Ramos, um dos blocos carioca mais conhecidos. Desde 2015, a morena sai como destaque de carro alegórico no Acadêmicos do Salgueiro, escola do grupo especial do Rio de Janeiro. Atualmente, é musa da A.R.E.S Vizinha Faladeira, madrinha do Acadêmicos do Vidigal e rainha da Renascer de Itaguaí.

Mirian é atriz, rainha, madrinha e musa do carnaval cultura brasileira, mas não para por aí, ela também tem carreira de modelo para publicidade e catálogos. Já representou as lojas da grife LM Dress e Supremo Estilo. A musa volta com tudo nas atividades esportivas e está pegando pesado na musculação e nas danças, além de se preparar para o carnaval 2017.

#DivasdoCinema

Você pode gostar de ler também: