Crise?


Tem os que choram com as cebolas e os que voam em seus tênis

Ao ver o Bom Dia Brasil, me deparei com um empresário que afirmou ter investido R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) num novo sistema para mudar a forma de amarração de um tênis. Ops? Em plena crise você deve estar pensando… que louco este cara!!!!

E ele continua dizendo que esperava vender 50.000 pares do calçado e vendeu, até agora, 150.000 pares. E termina comentando que não tem medo de crise e que acredita na crise como uma grande oportunidade para quem se diferencia e sai do lugar comum. E ele provou estar certo!

E agora eu te pergunto: o que você tem feito ao conferir os jornais? Faz eco ao aumento de 100% da cebola e de 82% do tomate e reclama do novo aumento de 17% da energia elétrica (números de hoje no mesmo telejornal) ou pensa em formas de consumir mais cebola, mais tomate e acender mais as luzes, nem que estas luzes sejam de inspirações em sua cabeça?É isto mesmo. Na crise CRIE, INVISTA em treinamento em sua empresa, faça cursos você mesmo e faça a diferença em sua vida.

Afinal, o mundo é feito de dois tipos de gente: os que se resignam e os que se destacam. E eu espero que você faça parte do segundo grupo, ok?

E, pensando nas pessoas que desejam se destacar, criei dois treinamentos deliciosos que vão mexer com sua cabeça e com a cabeça da sua equipe uma forma surreal.

– O treinamento presencial “O Caminho do Sucesso” – palestra com 01:30 de duração pensada para tirar sua equipe da zona de conforto e alavancar resultados. (veja AQUI o vídeo deste treinamento).

– O treinamento online “Projeto Vida Nova” – treinamento de quase 30 horas que engloba as seguintes áreas: Marketing Pessoal, Autoconhecimento e Crenças Limitantes, Vestir Corporativo, Etiqueta Empresarial, Etiqueta ne Internet, Relacionamentos nas Empresas, Vendas, Empreendedorismo. Este treinamento pode ser adquirido por pessoas que desejam alavancar suas vidas ou por empresas que desejam redução de custos sem detrimento de treinamento de seus funcionários. (Veja AQUI um dos vídeos do treinamento).

Caso você seja um líder, diretor ou coordenador da sua empresa, por favor, nos envie um e-mail solicitando uma cotação que faço questão de gravar um vídeo pessoal te explicando melhor o que você pode esperar de um treinamento comigo, ok?

É isto! Vamos INOVAR. Vamos nos DIFERENCIAR. E, ao invés de focar no problema, vamos ficar com a SOLUÇÃO!

#Comportamento

Você pode gostar de ler também: