Fanzine de Março de 2015

Nación Pachamama

Escola Espiritual da Mística Andina

Há um sonho… um sonho que sonham os antigos povos em Vales e Cordilheiras, enquanto derramam lágrimas de amor e de dor…

 

Aqui, em latinoamerica, traduzimos esse sonho em seu universo estrelado de sabedoria espiritual… Em um coração-chacana, solar e pulsante de amor por uma família extendida e sem fronteiras… O plasmamos desde as 16 pétalas multicolores do laríngeo-semeador, difusor desta boa nova, e o irradiamos a todos os povos e todas as direções. E no centro deste sonho, o brilhante vazio: Sirius, um Sol mais além do Sol, de onde é soprada a inspiração para essa revolução a que chamamos Nacion Pachamama. E ao alto hasteamos nossa bandeira!

 

Nacion Pachamama é uma utopia alimentada de esperança. Nutrida de loucura sagrada e reconhecimento das infinitas possibilidades que aporta uma alma desperta. É um caminho de retorno à unidade original, onde nunca houve vontades individuais, senão um coletivo organismo intentando dar um salto de amor por la Pachamama… ah, amada Madrecita. Sim, por ela e junto a ela lutamos!

 

Somos parte do plano da hierarquia de Mestres, os quais conduzem a tantas e tantas tribos que operam, pelo mundo, através da luz, e traduzem esse mesmo sonho em outros nomes e linguagens tão fieis quanto Nacion Pachamama. E é um dos nossos intentos reconhecermo-nos e comungarmos com tantos heroicos guerreiros também entregues à guia dos Mestres e, portanto, servidores do Plano de Deus na Terra.

 

E, embora nos refiramos a isso como uma utopia, a fim de que se dissolvam as gaiolas que impedem o coração de sonhar e recordar-se de sua grandiosa missão nesta vida, Nacion Pachamama é uma resposta muito mais prática e concreta do que utópica. Somos ativos dançarinos revolucionários. Transformadores e influenciadores, agentes do amor, obreiros silenciosos, ativistas ardentes, almas indomáveis, espíritos insolentes! E caminhamos em direção à liberação do novo homem e da nova mulher. A um ser humano úmido, sensível, ativo e fraterno. Que sustenta um olhar sem morada, livre de conceitos, e, assim, inclui a tudo e a todos como um aspecto de si, pois tudo é aspecto de Deus.

 

Somos corações à deriva, e vemos, em cada ser, um broto primavera. Não estamos sozinhos… Somos perfume e despertamos perfume. E obramos incansáveis por anular a ilusão da separatividade. Somos animados pelo amor e, sim, estamos altamente motivados! Por isso triunfaremos e, através de Nación Pachamama, triunfará o Amor!

 

 

 

Olívia Viecelli Zago

Alana Dédalos