Fanzine de Dezembro de 2014

Natal Mágico

A Revista Fanzine esta de casa nova e chega a Florianópolis

Em contagem regressiva para a chegada do Natal e nossos corações se enchem de amor, alegria e esperança de dias melhores para todos nós. As ruas, praças, cidades e os shoppings ficam iluminados, trazendo magia, alegria e otimismo ao comércio que se impulsiona devido as compras.

 

Mas o que vem encantando adultos e crianças são as decorações natalinas: são árvores, luzes, inúmeras bolas, Papai Noel, casa de Papai Noel e muito mais, tudo é um encanto é mágico nos faz sonhar e nos deixam em transe por alguns minutos. É nesses instantes esquecemos que temos problemas na vida e paramos para sonhar, sorrir e aprendemos com as crianças o significado de ser feliz com pequenas coisas.O dia 25 de dezembro é o momento de reunir a família, pedir perdão, abraçar, esquecer das diferenças e se renovar. Afinal, é a data mais importante do nosso calendário... é o nascimento do nosso menino Jesus. 

 

 

A Revista Fanzine deseja a todos os Fan's um Feliz Natal e um prospero 2015!

 

 

Renascer Natalino

 

O Natal realmente nos deixa mais sensíveis, tocando em nossos corações de maneira única. Vamos aproveitar esse momento para despertar os sonhos que estão adormecidos dentro de nós! Vá até seu passado, sua infância... Naquela época não havia medo, apenas a certeza daquilo que se desejava. Quais eram seus sonhos? Quais deles você realizou? E hoje, quais são seus sonhos? Pode ser apenas um, mas deve existir! Por que se acomodar, culpar os outros por não ter ido adiante? Não, você não vai dizer que abriu mão daquilo que mais queria porque seu pai, sua mãe, irmão, irmã, chefe, enfim, porque alguém não deixou. 

Assuma para si mesmo a responsabilidade e, principalmente, o desejo de que agora será diferente. Abandone o papel de vítima, o comodismo, a zona de conforto e se permita voltar a sonhar! E o mais importante: se permita realizar! Sonhe com os olhos fechados, abertos, deitado, em pé, mas sonhe! E depois de ter despertado seus sonhos, reflita qual a maneira de torná-lo realidade. Você não precisa, e nem deve, contar para ninguém o que pretende fazer, simplesmente arregace as mangas e acredite! Diga a si mesmo: "Eu posso, eu consigo, pois acredito acima de tudo em mim mesmo e na minha capacidade em realizar meus próprios sonhos!" 

Programe seu Natal da maneira que deseja, e ainda que esteja, ou fique só, não se lamente por isso, mas aprenda a gostar da sua própria companhia. Ao pensar no ano de 2015, visualize conquistando cada um de seus sonhos em cada dia do próximo ano da maneira que deseja para que seja feliz! Não, a idade não está ligada a suas conquistas, a limitação quem impõe é você mesmo através de seus pensamentos limitadores e negativos. Mude e jogue fora tudo que te deixa para baixo, triste, deprimido, te faz mal, machuca e destrói. Tenha consciência que a realização de cada sonho dependerá de sua perseverança. Por isso, não tenha dúvida, medo, mas sim a determinação necessária para alcançar todos os seus sonhos!

 

 

 

 

Acredite e lute pelos seus objetivos!