Fanzine de Abril de 2014

A Revista Fanzine completa 1 ano!

A equipe da revista agradece cada um de vocês, leitores, por este ano de lutas, conquistas, e vitórias!

Neste mês de abril, estamos em festa! A revista Fanzine está completando um ano!

 

E só temos a comemorar; começamos, um pouco tímidos, abrangendo dez cidades do eixo Fernão Dias e dom Pedro... Cada mês que passava, sentíamos a necessidade de pesquisar, estudar as reais demandas do mercado e tentar levar a você, leitor, uma revista completa!

 

Foi uma luta diária e ainda é! Até que chegamos, neste um ano de percurso, a cobrir 20 cidades! Ampliar nosso conteúdo e nossa equipe, buscando profissionais renomados e conceituados para levar a informação direta e precisa!

 

Ao conhecer cada cidade, alegrávamos com os conhecimentos adquiridos... sempre uma nova história, um linguajar, uma cultura que muito nos enobreceu! E enobrece a cada cidade que chegamos.

 

A equipe de nossa revista sempre é muito bem aceita aonde quer que vá e as portas sempre estão abertas... e nós só temos a agradecer! Somos apartidários, e temos como conceito a real função de um veículo de comunicação: a neutralidade.

 

Neste um ano, tivemos pedras no meio do caminho, dificuldades e críticas sim... afinal quem não tem? Mas só temos a agradecer: porque foram todos esses momentos - sejam eles de alegria ou tristeza - que nos fizeram a chegar até aqui! Entre trilhas sonoras e paisagens, sentimos sempre um pouquinho do que é viver... desbravando a cada segundo cantos novos e fazendo grandes amizades!

 

Passou tudo muito rápido e estamos aqui contando um pouquinho do que foi esse um ano a vocês! Sempre estaremos estudando, pesquisando para levar sempre o melhor aos nossos leitores... e estaremos sempre com novas vontades, novas ideias, novos recursos, novas cidades, novas abas, novos momentos... porque estamos sempre abertos ao novo!

 

Assim é o ciclo da vida.. o desejo de ser, o desejo de fazer acontecer, de estar e acontecer tudo no momento certo, dirigido a vocês, leitores!

 

Um ano! A Fanzine é uma criança em busca do crescimento... do melhor crescimento!

 

Obrigada a todos vocês leitores! A Fanzine é de vocês!