“Um Laço de Amor” - Rosas de Ouro 2014

Música Inédita Encantou Lançamento de Enredo 2015

O compositor, músico e intérprete oficial da Rosas de Ouro, Darlan Alves, criou uma composição especialmente para o lançamento do enredo “Depois da Tempestade, o Encanto”, apresentado na última sexta-feira (16/05). A canção foi um pedido do carnavalesco Jorge Freitas e do seu assistente e Murilo Lobo.

O espetáculo contou a saga de Rosa que, ao ser surpreendida por uma tempestade de gelo, enquanto estava na concentração para desfilar, foi magicamente transportada para o mundo encantado dos contos de fadas. Nesse mundo, Rosa encontrou personagens da Terra do Nunca, do País das Maravilhas, Óz e passou pelo castelo da Bela e a Fera.

Para encerrar a apresentação do musical, Darlan, seu filho Gabriel Alves e a ala das crianças cantaram a música inédita “Um Laço de Amor”, que embalou e encantou o público presente. A obra faz referência a um mundo encantado de sonhos, alegria, amor e coragem e ainda cita os personagens das histórias infantis.

Pela primeira vez, Darlan cantou com seu filho, neste divertido dueto. Gabriel também fez parte do coral que contou com 15 crianças. As gravações foram realizadas no estúdio DDI, com a supervisão do diretor de carnaval, Jorge Freitas, da coordenadora do Projeto Social, Vanessa Dias, e da diretora da ala das crianças, Selma Lima dos Santos.

#FrctysMusycys

Você pode gostar de ler também: