"Criança brincando, criança feliz!"


Fanzine promove campanha de arrecadação de brinquedos, com grandes parceiros

Brincar faz criança feliz. Estimula a criatividade, desenvolve a coordenação; torna a criança ativa, criativa e lhe dá a oportunidade de se relacionar com os outros; também a faz feliz e, por isso, mais propensa a ser bondosa, a amar o próximo e a ser solidária.

E por falar em solidariedade, a Revista Fanzine, em parceria com a TV Cidade Livre, a Sport Bike e o GP Mega Rachão promovem a campanha "Criança brincando, criança feliz!". A intenção é arrecadar o maior número de brinquedos a serem doados a crianças carentes dos municípios de cobertura da Fanzine.

GP Mega Rachão

Como você pode começar a doar? Simples. Para os apaixonados por bike, os idealizadores do GP Mega Rachão farão a seguinte colaboração: nas próximas etapas do GP Mega Rachão Kids, o valor da inscrição será a doação de um brinquedo novo. Isso incentivará as crianças a doarem e fará despertar o sorriso em uma criança carente.

Todas as informações sobre as etapas kids serão divulgadas aqui pela Fanzine

Doe, ajude, faça sua parte. Você pode colaborar doando um brinquedo até o dia 11 de outubro. Os principais pontos de arrecadação serão divulgados em breve, aqui na Fanzine. Ajude! Afinal, criança brincando é criança feliz!

#Comportamento

Você pode gostar de ler também: